sexta-feira, 31 de agosto de 2012

O que uma mulher espera de um ficante?

O mundo mudou.
O Homem mudou.
A mulher então mais ainda.
Não tentarei descrever aqui o que quer uma mulher, porque pobre de mim tentar esclarecer algo que nem o próprio FREUD conseguiu.
Mas em termos de modernidade, cabe-nos discutir o que uma mulher espera de um ficante / caso / rolo / peguete / pente certo...hoje em dia são muitas nomenclaturas....
Claro que inicialmente ela quer casar.
Uma mulher sempre vai querer casar...isso é mais do que óbvio...
Mas as coisas vão acontecendo e chega em um determinado ponto do ficar que a mulher sabe qual o rumo a situação irá tomar ( mesmo que muitas vezes elas tentem não enxergar isso).
Quando chega nesse nível a mulher tem duas escolhas: desistir de algo que ela já percebeu que "não terá futuro" porque o cidadão não quer namorar ( muito menos casar) oooou continuar naquele relacionamento investindo desejo e se banhando de esperança de que aquilo caminhe pra frente e tome um rumo diferente do que ela já consegue prever ( ela virar um pente certo).
Cabe explicar o que é um 'pente certo' , para que se tenha mais uma noção dessas nomenclaturas do seculo XXI.
Um pente certo é aquela pessoa com a qual você pode contar sempre que estiver a fim de ter uma relação sexual.
Quero transar, vou ligar para a fulaninha.É assim que funciona.
Quando a mulher percebe que já se tornou um pente certo,de duas uma: ou ela vai continuar apaixonada e esperançosa de que aquilo caminhe  e vai ser enrolada eternamente ate arrumar outro rapaz que faça a mesma coisa ooooooooou vai levar a sua relação com o boy da mesma forma que ele leva a relação com ela.
O segredo é: os homens não sabem disso.
Rapazes, as meninas também enrolam vocês da mesma forma que vocês as enrolam.
Só que as coisas não são assim tão simples.
As mulheres são emocionais, lembra?
Mesmo que tentem tratar os homens da mesma forma com que eles as tratam elas acabam tendo um envolvimento com os digníssimos.
Mesmo que seja um carinho especial.
Muitas vezes até amizade.
É algo estranho de se pensar em ter uma amizade com um cara com quem você transa(que não é seu namorado/marido) né, mas algumas mulheres esperam isso de um ficante/rolo/peguete e afins...
As mulheres não conseguem transar só por transar!
Elas conseguem fazer sexo sem compromisso(sem estar namorando ou casada), mas salvo algumas exceções, a maioria não consegue fazer sexo sem sentimento.
O que uma mulher espera de um ficante é poder ligar pra ele na quarta à tarde pra falar de uma coisa normal sem que ele pense que ela está apaixonada.É poder pegar um dvd  emprestado sem que se tenha interpretações equivocadas de seu comportamento.
Uma mulher espera que seu ficante aprenda a ficar!
Ficar sem compromisso não significa ficar sem sentimento.
Sim, isso é muito delicado e você deve estar pensando que sempre que alguem se relaciona rola um sentimento e se isso não for pra frente alguem sairá ferido.
Concordo.
Mas aqui estamos falando de ficar e as mulheres querem ficar, se envolver e ter os momentos de amizade tambem na mesma relação.
Sim, mulheres são muito complicadas, porque ficar e ser amigo é quase um namoro.Concordo, mas a diferença do ficar com amizade e namorar é só uma: a cobrança.
As mulheres esperam de seus ficantes que eles as tratem bem, que eles sejam seus amigos, que eles façam sexo com muita vontade, mas não querem cobranças!
Não é só o homem que está cansado desse negocio da mulher reclamando dele ir pra pelada ou de sair pra assistir o futebol com os amigos tomando um chopp.
As mulheres estão de saco cheio de representar esse papel também.
Hoje elas querem beijar, ficar, transar e se envolver,mulher gosta de se envolver... mas não o suficiente pra não dormir tranquila porque o bonitão não ligou.
Quando uma mulher assume o lugar de 'pente certo' ela quer muito sexo( assim como os homens) mas também quer um amigo.Um homem que não sirva só pra fazer sexo, mas que ela possa conversar, tomar um chopp, pedir ou fazer um favor, pegar uma carona, sem necessariamente ser interpretada como a apaixonadinha.Alguem que pergunte como ela está e realmente se importe com a resposta, afinal vocês transam!!!
Homens, o que vocês precisam entender é que PÊNIS qualquer um de vocês tem, porém maturidade são poucos.
Uma mulher não quer só um pênis.Ela quer um HOMEM.De preferencia que saiba separar as coisas e a trate bem, com respeito.MESMO QUE ELA SEJA SÓ UM PENTE CERTO.
Mas como respeitar uma mulher que é só um pente certo?"Se ela é só um pente certo é porque não serve pra ser a namorada oficial e portanto nao merece respeito."Não exatamente, às vezes uma mulher é colocada no lugar de "ficante" porque o homem ainda não está preparado para namorar.Ele até reconhece que ela pode ser maneira, parceirona  e tal, mas ele não quer namorar, quer sair, zuar, beijar muito e ficar com ela de vez em quando.
Respeito nunca fez mal a ninguém e tratar um mulher que virou seu 'pente certo' não é deixar de ficar com outras mulheres ( fidelidade é a ultima coisa que se espera de uma relação dessas ), não é  avisar onde vai ( isso não é namoro, lembra?) nem é fazer tudo o que ela quer (isso não é casamento).Respeitar uma mulher é simplesmente não confundir o que ela sente.Se elas se submeteram a ser apenas um lancinho, lanchinho ou sei lá o que é porque sabem lidar com isso.
Portanto quando vocês confundem a amizade que elas querem ter com vocês com paixonite vocês não as estão tratando do modo como elas gostariam e as coisas se tornam confusas demais.
Quando tiverem dúvidas do que ela sente não perguntem, esse é o primeiro passo pra você perder seu 'pente certo', você vai fazer uma mega confusão na cabeça da mulher e nada irá se resolver.
Quando ela te pedir um DVD emprestado, esqueça aquela conversa de que as mulheres querem dizer uma coisa e fazem outra.Ela está te pedindo o DVD emprestado , então empreste.Ela é sua ficante, não sua namorada, namoradas tem dessas coisas, ficantes não.
Então recapitulando: O que uma mulher espera de seu ficante é que ele seja seu amigo, lembrando a lei da oferta e da procura, penis tem em qualquer esquina, personalidade não.
Seja diferente da maioria dos caras que ligam pra chama-la pra sair para transar, mulheres sabem quando são o prato do dia e vão ser o prato do dia daquele cara que mais valer a pena.
Se empenhem de verdade e sejam naturais, lembrem-se que as mulheres são emotivas, gostam de ouvir tudo que vocês sabem falar, mas não são bobas, elas sabem quando vocês estão sendo sinceros e quando estão com o roteiro pronto pra leva-la pra cama.
Sejam sinceros e vocês notarão a diferença.
;)


Lembrando que tudo o que está escrito aqui é apenas um ponto de vista.
Existem vários.
Boa sexta-feira.

Juízo Moçada!


;)
















Um comentário: